De quanta Disciplina você precisa para fazer seu negócio Evoluir

Dicas para o seu Sucesso, Dicas para novos empreendedores, Como divulgar seu Negócio, 

Quem conhece os famosos jargões do mmn como: “Trabalhe em casa sem horário fixo, sem patrão, sem empregados…” muitas vezes não imagina que embora seja flexível é um trabalho que requer disciplina, como qualquer coisa que você quer que dê certo na sua vida. Tudo que funciona bem no universo, na natureza, no trabalho, no seu organismo, tem um determinado ritmo disciplinado. A disciplina é a ponte que conduz você aos seus sonhos. Portanto não se engane, trabalhar em casa, apesar de toda flexibilidade também vai requerer de você disciplina.
Uma boa disciplina diária conduzirá você a ótimos resultados e a um desenvolvimento constante. Em mmn não existe a expressão “Estou na mesma” ou você está evoluindo ou você está regredindo. E essas duas ações tem a ver com disciplina. Sua disciplina em não fazer o que deve ser feito também é uma disciplina. Então você precisa se certificar de que sua disciplina diária está alinhada com seus planos. A chave é que a disciplina do que deve ser feito para seu sucesso em mmn seja tão automática de ser realizada quanto um hábito.
A disciplina é construída dia após dia e começa de ações básicas: Com quantas pessoas você falou sobre sua oportunidade hoje? Quantas pessoas você teve em apresentação da sua empresa hoje? Para quantas pessoas você apresentou seus produtos hoje? E de tanto acumular esses números em ações básicas, você começa a acumular também resultados básicos: Quantas pessoas você recrutou hoje? Para quantas pessoas você vendeu hoje? Por mais distantes que os resultados pareçam estar, eles nunca irão acontecer até que você comece a acumular números nas ações básicas.
Muitas pessoas não conseguem se colocar em ação porque, justamente, no ponto principal é onde elas encontram a maior dificuldade: como falar com as pessoas sobre meu negócio todos os dias? Onde conseguir pessoas novas todos os dias? Bom, eu recomendo enfaticamente que você baixe este ebook Grátis >>>AQUI<< nele você aprenderá muitas maneiras de estar sempre presente no conteúdo que essas novas pessoas lêem na internet e dicas de como você ter seu próprio negócio na internet.
Previous
Next Post »

Deixe sua dúvida, elogio ou sugestão.
Será um prazer ter o seu Comentário neste blog! ConversionConversion EmoticonEmoticon

Famosos da semana: