Como ganhar dinheiro mesmo já tendo emprego-Renda Positiva

Trabalho-meio-periodorendapositiva2.blogspot

Nos últimos 5 anos, aumentou drasticamente o número de pessoas que já possuem um emprego ou atividade profissional, mas que buscam na internet uma alternativa para complementar a renda e, até mesmo, para conseguir “demitir o chefe” no futuro. Ganhar dinheiro na internet não precisa ser difícil, mas será se você cair nas armadilhas do dinheiro fácil.
Com a pequena experiência que adquiri nesses últimos 3 anos que estou desenvolvendo negócios online, percebi que quando as pessoas pensam em aumentar a renda, em geral, elas não pensam em ter um negócio online. Isso acontece devido às inúmeras farsas e fraudes que envolvem oportunidades de negócios na internet.
A boa notícia é que isso não poderia estar mais longe da verdade 

Nem todas as oportunidades para se ganhar dinheiro na internet são uma fraude.

Se você já tem um emprego ou é um profissional liberal e quer se “arriscar” em um negócio online, eu vou lhe passar algumas dicas e experiências que adquiri nos últimos anos. Espero que lhe ajude!
Existem muitas oportunidades legítimas no universo da internet. Tudo o que você tem a fazer é se informar sobre os métodos legítimos e, em seguida, tomar ação para começar a fazer dinheiro mês após mês.



Dicas para ganhar dinheiro na internet:

 SERVIÇOS

Uma das melhores maneiras de se fazer dinheiro online é vendendo algum serviço, ou seja, serviços que você pode prestar através do seu computador como, por exemplo, escrever artigos para empresas e marcas, criar e administrar campanhas em redes sociais, criar e administrar sites para pessoas e empresas, entre outros. Se você possui alguma habilidade especial, você pode ensinar através do skype.

COM E-BOOKS

Outro método legítimo e que ganha cada vez mais força no Brasil é o de escrever e comercializar um e-Book (livro digital). Com leitores de e-Books e dispositivos móveis batendo recordes de vendas no Brasil, cada vez mais as pessoas estão substituindo os livros de papel por livros digitais. No caso específico dos e-Books, o interessante é que você criará algo único, que não é encontrado em livrarias. É uma excelente estratégia para quem quer ganhar dinheiro na internet em tempo parcial.

COMO AFILIADO

Para muitas pessoas, a idéia de criar um produto próprio intimida (e eu concordo). Para essas pessoas, o modelo de negócios de Afiliados é o melhor. De fato, este é o modelo que eu mais utilizo. Neste modelo, você escolhe produtos, físicos ou digitais, de outras pessoas ou empresas, e os vende em seu site ou blog.
Você gera tráfego para a oferta e, cada vez que uma venda é realizada, você ganha uma comissão por isso. Muitas pessoas construíram uma excelente renda mensal somente utilizando esse modelo.
Para conhecer esse mercado de afiliados, recomendo que você se inscreva neste site.
Surpreendente…
Com tanta oportunidade real disponível no oceano da internet, é surpreendente como muitas pessoas não se arriscam por simples medo do desconhecido. Mesmo estando empregado, eu desenvolvo diversos micro-negócios online, de baixo risco, eu ganho um bom dinheiro com isso. É claro que essa iniciativa toma parte do meu tempo, mas eu estou disposto. Você está?


 MARKETING MULTINÍVEL-Marketing de rede

Hoje em dia existe várias empresas que dizem que trabalham com marketing multinível, mas que na verdade não passa de golpes onlines, mas nem por isso podemos julgar todas as empresas de MMN como fraudes, ou como o velho conhecido, esquema pirâmide,concorda? que acontece, quando a empresa não tem um produto ou um serviço, e que ela só consegui  pagar a seus divulgadores, enquanto está entrando pessoas,por que é a última forma de ganhos da empresa e as que entram por últimos são as que sustentam a empresa, na hora que as pessoas param de aderir suas franquias da empresa ela simplesmente Fecha. 

Por isso que recomendo que antes de cadastrar em uma empresa de Marketing de Multinível, verifique o histórico da empresa e verifique os seus pontos positivos e os seus negativos, e o mais importante, se ela tem produtos ou serviços, para garantir que não é um esquema de pirâmide, e que ela terá condições para pode pagar as seus divulgadores.
Conheça o Marketing de Rede:
Acesso aqui<

PRONTO PARA COMEÇAR?


Se você está pronto para começar a ganhar dinheiro na internet sem deixar seu emprego, tudo o que você precisa fazer é escolher um método que você se identifique e começar a trabalhar nele. Pode ser um dos métodos que eu lhe apresentei (e que eu uso) ou algum outro que você descubra. Mas certifique-se de ser algo legítimo.
Isso é tudo que você precisa fazer e você pode começar a fazer isso imediatamente e incrementar a sua renda em poucas semanas. É sério! Se você se sente inseguro e acha que ganhar dinheiro na internet não é para você, me chame no Skype ou envie-me um e-mail que eu lhe passo mais algumas dicas.

ÚLTIMO CONSELHO

Como diz o ditado, “se conselho fosse bom não se dava, se vendia”, mas, permita-me:
Quando eu comecei, meus primeiros sucessos online vieram através do marketing de afiliados. Prestar serviços e criar produtos logo de cara pode ser um tiro no seu pé. O modelo de afiliados é mais flexível, de fácil entrada e baixíssimo risco. Se você ainda não quer demitir seu chefe, mas já pensa em uma forma de complementar seu orçamento, considere começar com um programa de afiliados.
Eu poderia lhe recomendar vários que eu mesmo utilizo. Mas isso o deixaria confuso. Por isso, vou recomendar apenas um, que, na minha opinião, é um dos cursos em português mais completos de marketing de afiliados, que está em franco crescimento e oferece um alto grau de informação para quem quer ganhar dinheiro na internet.
                                                 
   Vídeo Grátis Revela todos os Segredos para Trabalhar 100% On-line:

—> Este aqui <—

Previous
Next Post »

Deixe sua dúvida, elogio ou sugestão.
Será um prazer ter o seu Comentário neste blog! ConversionConversion EmoticonEmoticon

Famosos da semana: