A Verdade Sobre a Pagina Lucrativa - Aconteceu comigo!




Se você chegou até aqui provavelmente tem interesse em saber toda a verdade sobre a pagina lucrativa, certo?

E também, você deve está buscando a melhor maneira para começar ganhar dinheiro como afiliado ou aumentar suas vendas,certo?

Se sua resposta for sim, este artigo é para você!!

Continue lendo este artigo, pois tenho algumas coisas que você pode ainda não saber...

Preparado?

Espero que sim... :)

Vamos lá...

Você já se fez essas perguntas?

Por que não consigo começar a vender pela internet? Será que joguei pedra na cruz?

Meu Deus, tanto que eu tento, acredito, estudo,aplico e nada acontece,
meu Deus, mim ajude, quero muito isso em minha vida...

Eu só te digo uma coisa...

Se você ainda não está tendo resultados na internet ou se está sendo poucos, acredite, o melhor está por vir...

Só não desista,ok?

Isso aconteceu e acontece com todos que acreditam fielmente em seus sonhos...

Não importa a situação que você está vivendo HOJE, o que importa é que você acredita que as coisas vão mudar, e você está correndo atrás do que você quer e onde sonha em chegar.


O Maior Erro


Infelizmente muitas pessoas pensam que ganhar dinheiro na internet é algo simples e fácil...

Basta clicar em um botão e a mágica começa aparecer...

Dinheiro caindo na conta...

Recebendo emails todos os dias de...

Venda realizada...
Pagamento aprovado...
etc...


Infelizmente...

Não é assim que funciona...

Se fosse algo desse tipo, as coisas seriam outras...

E eu estaria rindo atoa com essa estratégia de geração de 

dinheiro junto com você agora. rs

Uma perguntinha...

Você já ouviu falar em alguns sistemas de revenda que existem hoje na internet?

Se você é iniciante, acredito que ainda não tenha visto ou ouvido alguém falar a respeito...

Mas se você já vem há um tempinho buscando formas de se ganhar dinheiro na internet como afiliado, provavelmente tenha ouvido alguma coisa a respeito.

Existe a Pagina lucrativa,certo?

Muitos se perguntam se ela funciona e tal...


Eis minha visão sobre a Página Lucrativa será que ela funciona mesmo? Dá dinheiro? ou é fraude?


Eles querem vender o peixe deles,certo?

E até que eu concordo um pouco, se você não vender seu produto ou serviço, quem irá vender por você?

Lucro zero na certa.rs

Qual o público alvo deles?
Pessoas que buscam ganhar alguma renda extra pela internet...

Pessoas que buscam vagas de emprego de trabalho em casa....

Ou pessoas para trabalhar em casa nas horas vagas....

Etc... um montão de gente... :)


Ponto positivo do sistema página lucrativa...


- Alguns ebooks de extrema qualidade.

- Tem um bom conteúdo por lá...

- Sistema simples de mexer...

- Se os botões de pagamentos estiver todos configurados corretamente, é certeza que tudo vai dá certo no pagamento...


Pontos negativos do sistema:

- Impossível criar um negócio sólido na internet usando esse sistema como forma de rentabilização...

- Eles dizem Tenha Seu Próprio Negócio Online Hoje Mesmo! Nossa é impossível isso acontecer com o sistema

- Anúncios classificados é 80% em minha opinião uma perca de tempo, fiz isso muito, e não recomendo, e isso é o que eles mais falam dentro do sistema...

- Promessas absurdas em sua página de vendas,tipo essa: 
(Trabalho ideal para Pessoas Aposentadas, Estudantes, Pessoas que não podem trabalhar fora ou simplesmente desejar uma RENDA EXTRA)

- E essa? 
Com a Página Lucrativa você terá seu próprio negócio online a partir de casa! Pense na possibilidade de ter sua Página na internet lhe rendendo LUCROS 24 horas por dia mesmo enquanto você está ausente ou até mesmo dormindo? Parece impossível? Mas não com a Página Lucrativa(Ave maria,rs)

- Mais uma...
Começa a trabalhar e ganhar dinheiro imediatamente;

Sério? Uou!! Como é fácil ganhar dinheiro na internet com a página lucrativa..rs

- É impossível uma pessoa iniciante na internet, fazer a venda de 10 cópias por dia desse sistema constantemente durante 30 dias, como eles dizem em suas páginas de vendas....

Sem seguidores...
Sem conteúdo na internet...
Sem email marketing...
Sem lista de contatos...
Sem relacionamento com as pessoas... etc...

Sim!

Eles não falam que isso é garantindo, certo,certo...

- Mas eles deviam ser mais honestos em sua carta de vendas, e pegar um pouco mais leve com a pessoa que tá tentando usar o poder da internet para gerar algum dinheiro,concorda?

- Por que para vender bem na internet você precisa ter algumas coisas que eles nunca falam...

+ Precisa de tráfego qualificado e conversão, isso é o básico do básico para um afiliado começar a faturar online...

+ E o foco total deles sobre geração de tráfego é anúncios em classificados... Eles citam mais de 200 sites classificados....

Nossa, deu até uma preguiça agora,só em pensar, rsrs 

Uma pergunta...

Você acha que uma pessoa iniciante, consegue gerar tráfego qualificado para o seu site link afiliado e assim conseguir gerar vendas todos os dias?

Eu disse qualificado,certo?

Sim, há algum muito tempo atrás eu adquiri a página lucrativa, te revelo que o meu maior interesse era apenas os ebooks, gosto muito de ler,rs

Por algum tempo,logo no inicio, há uns 2 anos atrás,mais ou menos no inicio de 2014,pra ser mais exato....

...Fiz um baita de um esforço para divulgar o sistema, e consegui fazer algumas vendinhas do sistema,mas nada de assustar,rs....

Mas em uma certa hora, eu parei e pensei...

Eu, que venho estudando e aplicando algumas técnicas de internet marketing há algum tempo já, e também aplicando o que eles recomendava dentro do sistema, como forma de divulgação da página lucrativa, só tive esses resultados ( menos de 5 vendas ) imagine uma pessoa completamente iniciante? nossa seria um pecado para mim...

E aí que eu pensei....

Que não estaria ajudando as pessoas que estava comprando a página lucrativa...

Elas queria ou ainda querem ganhar uma grana extra,certo?

Mas o próprio sistema não oferece o suficiente para isso acontecer, gerar vendas através de anúncios classificados?

Putz...

Sim...

E a questão das 5 vendas que eu fiz não é culpa do sistema não..

É todo meu, isso eu assumo de coração, mas a questão era, e a pessoa que vai comprar a página lucrativa de mim, como ela irá ganhar dinheiro online indicando o sistema?

Nossa....

Isso foi mesmo que uma cacetada em minha cabeça...

E nesse momento virou a chave para mim...

Eu estou apoiando e enganando as pessoa juntos com o sistema....

E ainda vendendo uma falsa promessa de geração de renda para a pessoa que confiou em mim.

O ebooks valem um bom dinheiro sim,conhecimento vale muito, e eles tem uns ótimos ebooks por lá...

... mas o sistema,a promessa de ganhar dinheiro na internet deles,que é a revenda do próprio sistema, é muito exagerada, e isso, foi o que percebi.

Nossa senhora, é um absurdo isso, fico muito triste com esses tipos de promessas na internet,porque para faturar alto é preciso ter uma boa estrutura na internet,conteúdo,seguidores,relacionamento etc...

Sem isso é complicado, mas fique comigo até o final desse artigo que eu vou te mostrar o caminho mais curto,simples e rápido, 

Certo?

E você não vai precisar de nada disso para começar a faturar seus primeiros reais na internet

- Criar um blog
- Comprar domínios
- Contratar hospedagens
- Criar dezenas de artigos para o blog
- Entender como funciona o trabalhoso Seo
- Usar email marketing
- Investir em anúncios
- Ter um canal no youtube
- Gravar vídeos
- Nada disso! ...


Pare tudo o que você já ouviu por aí antes sobre ganhar dinheiro na internet como afiliado...

- Existe uma solução...

Mas antes de tudo....

Tenho algumas perguntas para te fazer...
- Você já pensou em pode pagar suas contas com o dinheiro que você ganha como afiliado na internet?

Você já pensou pode pagar uma boa escola para seus lindos filhões?

Você já imaginou ganhando dinheiro sem ser preciso acordar cedo ou pegar ônibus até o emprego?

- Você já pensou poder trabalhar sem ter um chefe pegando no seu pé toda hora?


Então prepare-se para o que vem agora...


- Antes de tudo, eu quero que você assista essa vídeo aula Gratuita...


Os 3 Maiores Erros Que Todos Comentem Ao Tentar Ganhar Dinheiro Pela Internet, assista ao vídeo abaixo:



O Farouk,o cara do vídeo acima, em Fevereiro de 2015 estava falido e sem perspectivas, sua empresa e seus planos haviam virado pó... Ele mora em uma cidade de 100 Mil habitantes, no interior do triangulo mineiro e apesar de trabalhar com marketing há muitos anos no mundo offline, de repente ele se viu no fundo do poço, desempregado, cheio de dívidas, sem nenhuma oportunidade no mercado de trabalho local e obrigado a sepultar seus sonhos. 

Teve que vender muitos bens materiais, seu casamento ficou extremamente abalado e sofreu pressões enormes de toda sua família, lhe diziam para deixar de ser um sonhador e colocar os pés no chão, ser realista, arrumar um emprego normal e parar de maluquices... 

A história completa continua no final dessa página,ok? ...



Qual a metodologia do curso dele?


1- Ele vai te ensinar de uma maneira muito simples e prática a ganhar seus primeiros R$1000 reais na internet usando o Facebook, sem precisar investir em anúncios ou ferramentas,vendendo produtos como afiliados, vendendo seu próprio produto digital e vendendo até produtos físicos. 


Algumas Perguntas e Respostas


1- O Desafio 3k do Farouk Funciona mesmo?

- R: Sim, funciona, se deu certo para dezenas de pessoas, vai dá certo para você também, basta seguir o que é ensinado dentro do curso e colocar em prática. 

Contra fatos não há argumentos, veja abaixo:



2- Não Está Confiando No Criador Do Curso?



3- Isso Não É Mágica, é Método!

R: Não importa se você mora em são paulo, Recife, Rio de Janeiro, pequena cidade,grande cidade etc...

Método é método, e funciona em qualquer lugar, e para qualquer tipo de pessoa que aplicar tudo corretamente como é mostrado nas vídeos aulas.

Funciona mesmo se você for alto,baixo,branco,moreno etc..


4- E se eu não consegui aplicar o que é ensinado dentro do curso?
R: O curso é explicado de uma forma absurdamente fácil de entender...

De forma muito simples, rápida, e prática.

Veja o que esse aluno diz a respeito...


Se você aplicar o desafio 3k em 30 dias, é quase impossível você não ter resultados

5. Tenho algumas dúvidas como faço para ter as respostas?
R: Basta mim adicionar no facebook, e por lá eu tiro todas suas dúvidas, vou te ajudar por lá,ok?



6. Como faço para mim inscrever no curso?
R: Antes de tudo,eu quero que você saiba todos os detalhes antes de tomar a decisão, e ver se esse curso realmente é para você, e por isso recomendo que você assista ao vídeo oficial de apresentação no final dessa página tem um link para acessar ao vídeo,ok?



7. Qual o valor que terei que investir para começar as aulas?

R: De R$197 por 10x pequenas parcelas de R$11,08 por mês

Menos de R$0,40 centavos por dia...


Uma faculdade custa em média R$280 reais por mês...

R$ 280 reais por mês X 12 meses = R$3360 em 1 ano....

Normalmente esses cursos superiores demoram em média 3 anos e meio,certo?

Vamos aos cálculos então... 

R$ 280 por mês x 3 anos e meio= 42 meses certo? se eu estiver errado mim dê um grito nos comentários,ok? rs

Continuando...

42 meses x R$280 por mês = Nossa... rs isso tudo?

Simplesmente= R$ 11.760 para terminar o curso superior,certo?

Esse valor acima, é por baixo viu? 

Pois pode incluir ainda...

* Transporte
* Lanches
* Livros
* Pesquisas
* etc..

Resumindo... Pode ser muito mais que R$ 11.760

Sem contar o esforço complementar para conseguir encontrar um emprego,concorda?

A decisão está com você agora....
Você prefere investir R$11.760 em uma faculdade,que dura em média 3 anos e meio, e no final, ainda torcer para conseguir um emprego ganhando um salário mínimo?  

Ou...

Menos de R$ 0,40 (quarenta centavos por dia?)

10x pequenas parcelas de R$11,08 por mês.


8. E se eu não gostar do curso, eu posso pedir meu dinheiro de volta
R: Claro que sim! Você tem 30 dias, se nesses 30 dias você decidir receber todo seu dinheiro de volta, todo ele será devolvido para você, no mesmo dia, aproveite, você não tem nada a perder!



Eu recomendo fortemente que você assista esse vídeo sobre o desafio 3k em 30 dias.



Nos falamos em breve.

Forte abraço,

- Robson Araújo
12799451_825030627623063_6733734992903670876_n.jpg (480×640)
Previous
Next Post »

Deixe sua dúvida, elogio ou sugestão.
Será um prazer ter o seu Comentário neste blog! ConversionConversion EmoticonEmoticon

Famosos da semana: