Como Planejar seu Trabalho em Mmn na Internet

Um dos maiores desafios da era em que vivemos é lidar com o tempo. Com o advento da Internet e da acessibilidade às novas tecnologias, é cada vez mais fácil se deixar levar pelas distrações, enquanto o tempo vai passando. Uma pessoa normalmente pontua seu dia através do seu emprego. Com horas para entrar e sair, descansar e comer. Há quem consiga viver bem com essa rotina uma vida toda. No entanto, o problema em se trabalhar em casa é justamente a falta de uma rotina. Com tanto tempo livre para organizar o dia, não raro vemos pessoas não fazendo nada, ou fazendo tudo, menos trabalhar em seu negócio.
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Sua melhor amiga nessas horas é a boa e prática agenda. Planeje o dia, a semana, o mês, os trimestres, os semestres e os anos. Comece colocando na sua agenda todos os eventos da sua empresa, do sistema local que você participa, do seu grupo de trabalho e por fim baseando-se nesses eventos estipule sua rotina de trabalho com as metas para seu desenvolvimento profissional.

 Defina quantas horas você precisa trabalhar para atingir essas metas e o que você irá fazer em cada uma das horas para conseguir isso. Pode parecer impossível, inicialmente, mas não é. Pode parecer assustador e na verdade é. Mas é preciso encarar que você não irá muito longe sem planejar, então quanto antes fizer isso melhor para você e seu negócio.
Há 3 coisas básicas que devem estar no seu dia de trabalho: Vender, Recrutar e Treinar. Quando não estiver fazendo uma dessas 3 coisas você deve estar aprendendo mais sobre elas. Para vender e recrutar você precisará de contatos interessados (prospectos) no que você tem a oferecer. Você pode gerar esses prospectos através de várias formas (panfletos, lista quente, internet, jornal…). Porém, não considere trabalho o tempo que você gasta entregando panfletos, por exemplo. Isso irá gerar prospectos, mas sua empresa não paga você para panfletar.

Você ganha dinheiro para vender, recrutar e treinar. Lembre-se disso. Então, em marketing multinível, trabalhar é falar com um prospecto sobre os produtos ou sobre o negócio no intuito de vender ou recrutar. E ainda, é treinar consumidores e distribuidores sobre produtos e negócio, respectivamente. Portanto quanto menos tempo você perder gerando prospectos, melhor para seu negócio.
Muitas pessoas saem do mmn porque dizem que trabalharam muito e não ganharam dinheiro. “Trabalharam muito” é bem subjetivo, você não acha? Se parássemos para analisar o trabalho que elas fizeram, se fizeram, observaríamos muitas pessoas trabalhando muito na geração de prospectos, mas sem resultados financeiros, porque isso não é O trabalho.

É seu dever conseguir um fluxo contínuo de prospectos para vender e recrutar, mas isso não pode tomar todo o seu dia, e você não pode confundir isso com o trabalho de vender e recrutar.
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