Como escolher uma empresa de Marketing Multinível

Como-escolher-uma-empresa-de-marketing-multinel-rendapositiva2.blogspot

Muitos “gurus” diriam que a escolha da empresa com a qual irá trabalhar não terá um peso maior que 20% na sua possibilidade de sucesso. Em parte eles estão certos, pois o sucesso de cada um depende exclusivamente do seu trabalho e não do sucesso da sua companhia. Além disso, pessoas propensas ao sucesso o terão em qualquer área, em qualquer nicho, em qualquer empresa. Muitas vezes sou questionado sobre se isso ou aquilo dá dinheiro – qual o melhor mercado? Qual a melhor região? Quais os melhores produtos? Se analizarmos friamente veremos que tudo dá dinheiro. Pode ser que o borracheiro da esquina não esteja ganhando dinheiro com pneus, mas certamente que o dono da Goodyear  está. O mesmo ocorre com o ambulante que vende bombons e o dono da Adams, por exemplo. Isso nos mostra que o importante não é descobrir onde devemos estar para alcançar o sucesso, mas como alcançá-lo onde quer que estejamos. Mas como falei, isso é uma “parte” da verdade.

 o network marketing oferece uma oportunidade de sucesso ilimitado


Essa busca pelo sucesso tem a ver com sua visão, com sua ambição. Se lhe basta uma vida em dia com seus compromissos deverá se apegar apenas ao seu esforço pessoal, pois ele deverá ser capaz de lhe manter financeiramente. No entanto, se pensa grande, se quer ir muito além do padrão deve considerar outros fatores. Sabemos que os quatro elementos que compõem o mix de marketing, os 4P’s, necessários ao sucesso de qualquer negócio, são: preço,produtopraça e promoção. Então é importante que avalie bem esses quesitos em sua possível companhia. Mas lembre-se que uma empresa pode ter tudo isso e não lhe permitir chegar aonde você deseja, caso não deseje manter-se na média e muita dedicação.

 o "p" de prosperidade em mmn


Se pensa em ter muito sucesso nesse negócio eu o aconselho a dar importância a algo que julgo de extremo valor: o quinto “P”, de Pioneirismo. Em qualquer área de atuação isso é muito importante e é o que muitas vezes diferencia o dono da Goodyear do borracheiro. Quem chegou primeiro leva a melhor. E em Marketing Multi Nível é quase a mesma coisa, sobretudo em relação a formação de uma rede de distribuidores, pois o mercado é muito grande, mas é ilimitado. Muitos poderão lhe dizer que sempre há espaço. Sim, ele existe, mas que tamanho de espaço você necessita para satisfazer sua ambição? Como falei, isso só é relevante se desejar ir muito longe. Caso contrário, atenha-se aos quatro primeiros p’s e trabalhe que aos poucos você irá ver os resultados.

Se gostou, Compartilhe!
Espero que tenha gostado, até a próxima!
Previous
Next Post »

Deixe sua dúvida, elogio ou sugestão.
Será um prazer ter o seu Comentário neste blog! ConversionConversion EmoticonEmoticon

Famosos da semana: