Sabe Ganha- Dúvidas Comuns



dúvidas comuns sabe ganha

Como eu recebo dinheiro?
Os pagamentos são feitos diretamente a você atraves da sua conta no PagSeguro, Paypal ou ate mesmo diretamente na sua conta bancária. Com o SABEGANHA, você esta no controle e decide como quer receber !
Quantas pessoas tenho de cadastrar para poder ganhar comissões?
Diferente de todos os programas que você ve por ai , no SABEGANHA não existe a obrigação de cadastrar pessoas para se qualificar para receber bonus. Você podera receber ganhos mesmo sem cadastrar ninquem, mas obviamente quanto mais pessoas você chamar , maior a sua chance de ganhar.
Existe alguma mensalidade ?
Não , esta é outra vantagem do SABEGANHA . Todas as taxas são unicas e uma vez que você tenha pago um determinado nível, estará qualificado para receber os pagamentos deste nivel para sempre.
Quais produtos irei receber?
Cada nivel que você adquire ira vir com um pacote de produtos digitais ( cursos , e-Books, videos , etc ) que ensinam você como trabalhar na Internet. Dividimos os pacotes de forma a começar por aquilo que você precisa saber ao começar um negócio pela Internet e ir evoluindo a medida em que você aprende e sobe de nivel. Alem disto temos grupos no Facebook fechados onde tiramos as dúvidas e damos suporte para cada nivel. 
eBooks
Isto é uma piramide ? Este sistema é legal ?
Não , não é uma piramide, e SIM , este sistema é 100% legal. Numa piramide não existe um produto e as pessoas pagam apenas para entrar no 'esquema'. No SABEGANHA você estara recebendo produtos que irão te ensinar a trabalhar na Internet ( Veja pergunta anterior )

apresentação completa




Se você está disposto a 
aprender algo novo e ter uma oportunidade  que mudará o rumo da sua vida, venha conosco! 

Experimente e comprove,veja a apresentação:

Obs: Recomendo que assista esse vídeo aqui de o como iniciar no sistema

Um grande abraço,
E estou a disposição
Att, Robson Araújo
Previous
Next Post »

Deixe sua dúvida, elogio ou sugestão.
Será um prazer ter o seu Comentário neste blog! ConversionConversion EmoticonEmoticon

Famosos da semana: