13 Dicas para seu Dinheiro render mais

13 dicas para seu dinheiro render mais


Feche os olhos calmamente, relaxe e tente imaginar agora muito dinheiro,
 muito mesmo. Bem, agora imagine as pessoas que já tem... Você já os conhece 
de nome, falamos de Warren Buffet, Bill Gates, Sílvio Santos, Eike Batista... 
enfim esta gente que só falta mesmo cagar dinheiro Sabe como conseguiram? 
Bom, uma forma seria vender um livro com os 20 conselhos que compõem 
este post, mas como o Renda Positiva é bem bonzinho, publicamos gratuitamente.

Como-economizar-dinheiro


Como ninguém sabia como todas estas pessoas ficaram nadando em dinheiro, Thomas J. Stanley e William D. Danko se deram o trabalho de arrancar o segredo a força dos milionários quando escreveram o livro "O Milionário mora ao lado - Os surpreendentes segredos dos ricaços americanos" que resumimos neste post valioso, que deverá ser impresso e colocado como um santinho na sua carteira.




Em verdade, o citado livro é bem interessante e não se trata daqueles manjados livros de bolso com títulos tão medíocres quanto o conteúdo: "Como ficar rico em uma semana", "Como se dar bem na vida", etc. Thomas e William resgatam as máximas dos que mais têm. Mas não ficam por aí e pelo mesmo preço consultaram mais de três milhões e meio de famílias que têm mais de um milhão de dólares na poupança e na sequência as principais recomendações para consegui-lo:


1- O primeiro e básico: Há que gastar menos do que se ganha para poder poupar. Aprenda a viver abaixo das possibilidades reais.


2- É muito mais importante conseguir a independência financeira do que demonstrar um alto nível de vida.


3- Faça do empreendimento e da independência econômica um culto a ser cumprido religiosamente. Ah! e ensine aos seus filhos.


4- É possível, mas é muito difícil que alguém alcance um bom patrimônio sendo apenas um empregado. Empreenda!


5- Há que separar algum tempo no dia a dia  para detectar oportunidades de negócio. E então assim aplicar todas as forças para ganhar mais dinheiro.


6- Se tiver uma boa ideia, não guarde para si com medo de que seja roubada. Conte-a alguém de confiança para ter uma segunda opinião. Isso enriquecerá o projeto ou ajudará a não desperdiçar tempo em coisa que não dará o resultado esperado.

7- Diversificar? Sempre  Quando se tem um negócio é muito importante investir em outros setores. Os ganhos advindos dos melhores equilibrarão as perdas com os piores e assim também não correrá o perigo de ficar todo cagado se um de seus fornecedores tiver uma dor de barriga. 



8- Um nível de vida alto gera alto consumo, questão difícil de sustentar durante muito tempo sem incorrer em altas dívidas e pouca poupança. Tenha baixas expectativas no início para desfrutar de altas depois.


9- Repetido, mas necessário por ser um dos principais erros na busca do milhão: se comprar muitas coisas só para aparentar ser rico, é muito provável que nunca atinja esse status.


10- Todos gostamos das histórias dos milionários quase adolescentes, que fizeram milhões por controle remoto desde uma garagem. No entanto, não há muitos, são uma exceção à regra. A maior parte das pessoas conseguem estabilidade econômica e prosperidade somente após os 40 anos e só depois de ralar muito, muita tentativa e erro.


11- Nunca permita que o dinheiro que entrou a mais determine o nível de despesa. Delete da cabeça a ideia de que, "como ganho mais posso gastar mais"gaste a mesma coisa ou, melhor, menos.

12- Projete, estipule objetivos de investimento e poupança. Isto ajudará a encaminhar suas ações para essas metas.

13- Evite a ideia de que, como tem pouco dinheiro para poupar, não vale a pena poupar nada. Quanto mais se tem, mais difícil se torna poupar. Pode crer!



Obrigado por ler este post até o fim, Caso tenha gostado, Receba todas novas atualizações deste blog totalmente Grátis em seu e-mail, para receber novidades e 9 Brindes Grátis,  CLIQUE AQUI para baixar <<<


Compartilhe se gostou.

Espero que tenha lhe ajudado, Até a próxima!
Previous
Next Post »

4 comentários

Write comentários
2 de agosto de 2016 às 17:44 delete

Esto muito atualizado nao dizatualzado blog is namba 1whan .repp moz 4laif.@@@

Reply
avatar
2 de agosto de 2016 às 17:51 delete

Digo tudo menus mentiras,mais sim averdade ,sempre ,positivos.

Reply
avatar

Deixe sua dúvida, elogio ou sugestão.
Será um prazer ter o seu Comentário neste blog! ConversionConversion EmoticonEmoticon

Famosos da semana: