Marketing de rede pode ser a saída!

As 3 Melhores Empresas de Marketing de Rede,Lista das empresas confiáveis de marketing multinível ,100 melhores empresas do Marketing de Rede | PubBrasil                  


Antes de apresentar as empresas de marketing de rede quero falar um pouco do nosso quotidiano. Hoje em dia, todo o mundo fala da crise. Ela sente-se no aumento das portagens, do iva, do gás óleo, etc…
Muitas empresas fecham, em diversos sectores, e a taxa de desemprego sobe de dia para dia. As pessoas questionam-se: “Para onde vou trabalhar com esta idade?” “Não vou trabalhar para lá, o fundo de desemprego paga-me mais…”
Estudantes Universitários acabam os seus cursos e estão meses/anos, ou até nunca, para serem colocados nas suas áreas. 
Sim tudo isto é verdade…mas também é verdade que muitas destas pessoas acomodam-se e não fazem nada para melhorar a sua vida, lamentam-se demais e não têm ação para terem um futuro com mais qualidade de vida.
  • marketing de rede pode ser a saída


» Eu decidi agir, nestes últimos 8 meses tenho vindo a pesquisar formas de ganhar dinheiro na Internet. Hoje sei que existem várias formas de contornar a crise, uma delas chama-se “Marketing de Rede“. 
Ao entrar numa Empresa de Marketing de Rede, sendo você o seu próprio patrão pode optar por começar a trabalhar em Part-time, sem influenciar o seu trabalho atual e só mais tarde dedicar-se inteiramente ao Marketing de Rede. Isto não é regra, é o seu trabalho, o seu negócio, é você que o gere como bem entender.
No entanto por experiência própria não o aconselho a “despedir o seu patrão” para iniciar um negócio de Marketing de Rede a tempo inteiro, trata-se de um negócio e como todos os negócios demoram algum tempo para se verem os resultados. Faça as coisas com prudência.

  • marketing de rede é como qualquer outro trabalho,mas sem patrão


O Marketing de Rede é como um trabalho “normal”, você só terá sucesso com muito estudo e dedicação. Não se iluda, isto não é nenhuma formula mágica de ganhar dinheiro, mas se você acreditar e trabalhar pelo menos 4hs por dia com o método de trabalho que eu utilizo, baseado no Marketing de Atração…Você vai chegar lá!
Existem muitas Empresas de Marketing de Rede e o normal é aparecerem cada vez mais. A escolha das 3 melhores empresas de Marketing de Rede é meramente pessoal e baseia-se principalmente na estrutura(equipa), no plano de compensação e no produto…

» Estas são as empresas de Marketing de Rede que eu conheço o suficiente para lhe recomendar. O importante aqui não é só a empresa com que você decida trabalhar, mas sim, o método de trabalho que ela utiliza.
Lista das 100 Maiores Empresas de Marketing de Rede
Se a empresa que você procura não faz parte desta página, só existe 3 razões possíveis:

A) A empresa é muito recente e ainda não teve tempo de se mostrar credível para o mercado.
B) A empresa é pequena, pelo que ainda não aparece nos sites Americanos.
C) Ou então, a empresa que procura NÃO será uma boa solução para si.

Eu sei que este tema pode ser até um pouco controverso. Todos nós acreditamos que o Negócio Multinível que representamos é o melhor do mundo, se por algum momento já não pensarmos dessa forma… há que refletir e quem sabe mudar para outra Empresa de Marketing de Rede.
Conheça nossa página de Marketing de Rede com Cadastros 100% Grátis!


Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
Renato
AUTHOR
8 de outubro de 2013 às 18:25 delete

Gostei de seu post!

Venho acompanhando seu trabalho há um tempo e o vejo como um empreendedor top nesse ramo.

Muito Obrigado mesmo por suas preciosas dicas!

Abração!

Reply
avatar
Adm de sites
AUTHOR
29 de dezembro de 2013 às 20:30 delete

Obrigado Renato, Fico muito Feliz pelo seu reconhecimento. Espero volte Sempre a este meu simples blog. Forte abraço e muito Sucesso.

Reply
avatar

Deixe sua dúvida, elogio ou sugestão.
Será um prazer ter o seu Comentário neste blog! ConversionConversion EmoticonEmoticon

Famosos da semana: