8 motivos para levar seu negócio online ao fracasso- Renda Positiva

motivos que levam os empreendedores ao fracasso, Erros que podem levar seu negócio ao fracasso,FRACASSO DO NEGÓCIO

8 MOTIVOS  QUE PODEM LEVAR SEU NEGÓCIO online ao FRACASSO

                                     

0-empreendedorismo


Quem é empreendedor online sabe que não existe fórmula mágica para um negócio dar certo. Mas é possível diminuir bastante a probabilidade de um negócio da errado. Empreendedores que sobrevivem aos primeiros e mais turbulentos meses do negócio apontam a capacidade empreendedora, a logística operacional e as habilidades gerenciais como fatores primordiais para o sucesso.
O problema de desconhecer o mercado também acontece com frequência e atrapalha o desempenho do negócio. “Escolher bem o segmento ou nicho de mercado.

Empreendedor online  tem que se diferenciar como em qualquer outro negócio quem se destaca, mais se dar bem.. Tem que ter proposta de valor diferente e escolher clientes que queiram isso”,Veja abaixo:

1-não enxergar o longo prazo

ao
Planejamento é essencial para qualquer negócio exclusivamente negócios online, Saber administrar os movimentos naturais do negócio ajuda a manter a operação saudável.Os empreendedores costumam ter problemas para lidar com projetos de curto e longo prazo. “Muitos não sabem conciliar visão de longo prazo com metas concretas de curtíssimo prazo. Por exemplo: O executivo tem ciclo de planejamento de um ano e o empresário de um dia, uma semana”.


2-perder o senso de realidade


Uma das principais características dos empreendedores é o otimismo. Acreditar que sua ideia vai dar certo e arriscar-se,são atitudes que costumam levar à abertura de um negócio de sucesso ,o problema é quando isso extrapola a realidade. “Precisa ser otimista, mas precisa ter senso de realidade. É preciso ter um autodomínio para não criar  expectativas de altos resultados,  que até você mesmo achar que não vai dar certo, mais mesmo assim você faz .Não pense assim, os resultados são frutos do seu esforço.

3-desistir nas primeiras tentativas


A vida é feita de erros e acertos.quando erramos, ganhamos a chance de não cair no mesmo erro e aumentamos a chance de um possível acerto na próxima vez. com negócio online. você passará por testes, fracassos,mas o que vale a é a sua persistência.!
Ao invés de desistir, aprenda com os erros e tente novamente.Mais nunca desista.


4-faltas de conhecimento


Muitas pessoas fracassam no mundo dos negócios onlines por falta de conhecimentos,
procure se informar sobre o seu assunto busque ler e-books,faça pesquisas na internet a respeito da área que você irá atuar,seja nicho de dinheiro,educação etc...
Existem muitos negócios enganosos e técnicas fracassadas no mundo virtual. Se informe e tenha certeza de estar dando o tiro pro lado certo.mais nunca faça algo por conta própria,quero dizer que nunca inicie um negócio sem pesquisar o mercado.


5-trabalhar com apenas uma fonte de renda


O mundo  da internet tá cheio de meios de se obter lucro e trabalhar com apenas uma fonte de renda com certeza não fará você ter um bom lucro. Trabalhe com pelo menos 4 fontes de renda. Porém, apenas com as que você tem certeza que não são fracassadas ou enganosas


 Classificados 300


6-não querer vender o produto da empresa


Este é um gravíssimo erro cometido principalmente pelos novatos. chega a ser desnecessário mencionar que um dos meios virtuais mais lucrativo são as vendas online seja onde for  que você navegue, seja no Google, Facebook, irá se deparar com anúncios em toda parte.
Acredite, os programas afiliados tornou as vendas muito fáceis, basta usar as técnicas de forma correta.que você terá ótimos resultados , se dedique um pouco mais, divulgue seu link de indicação em vários locais na internet, seja nas redes sociais, classificados
grátis,etc...Quanto mais você divulgar mais pessoas irão acessar o site da empresa, mais pessoas clicando no seu link, mais chances  de você recrutar pessoas  vender um produto,
e receber sua comissão por todo seu trabalho.
seja qual for a forma de pagamentos que a empresa lhe paga, mais uma coisa é certa, mais trabalho,mais dinheiro você irá ganhar.


7- preguiça


Ganhar dinheiro na internet todo mundo quer. E lutar por ele, quem quer?Nada na vida é fácil e qualquer coisa que se faça requer esforço.com Negócios Online não é diferente.Se você deseja realmente ganhar dinheiro na internet deve OBRIGATORIAMENTE deixar a preguiça de lado e se manter cada vez mais atualizado, buscar conhecimentos, ler e-books e se manter o mais informado possível.Muitos caem no erro de comprar kit de programas estruturados para ganhar dinheiro, o que não
deixa de ser uma poderosa ferramenta, o que você não pode é deixar a preguiça tomar de conta,e destruir  o seu sonho, de trabalhar sem sair de casa e Ganhar Dinheiro na Internet !

motivos que levam os empreendedores ao fracasso, Erros que podem levar seu negócio ao fracasso,FRACASSO DO NEGÓCIO


Previous
Next Post »

Deixe sua dúvida, elogio ou sugestão.
Será um prazer ter o seu Comentário neste blog! ConversionConversion EmoticonEmoticon

Famosos da semana: