Marketing Multinível, o que é e como funciona

Marketing Multinível – O Que é? – Marketing multinivel no brasil

marketing multinível-o que é? -dicas de ouro


1
Marketing Multinível – o que é? Funciona? Quais são as melhores empresas de marketing multinível? É possível ganhar dinheiro fácil nestes sistemas? É possível perder amigos? É possível viver disso? Estas são algumas das dezenas de perguntas que as pessoas me fazem regularmente. Desde que iniciei na internet, em 1998, assuntos relacionados ao marketing multinível ou marketing de rede, vêm e voltam. Neste artigo quero trazer mais alguns esclarecimentos, lembrando que já escrevi um outro artigo sobre marketing multinível anteriormente.

          MARKETING MULTINÍVEL-O QUE É?                        


Marketing multinível é um modelo de negócio que incentiva as pessoas a recrutarem outras pessoas, independente se o foco do negócio envolve um produto ou não.Marketing Multinivel o que é É um sistema que envolve vendas diretas por meio de uma rede de vendedores independentes. Basicamente, é como se eu tivesse um produto e pedisse para você revendê-lo, mas também pedisse para você chamar outras pessoas para revender também.
Haveria neste caso uma distribuição, baseado nas vendas diretas e no número de recrutamentos. Sei que há distinções claras entre os vários sistemas, mas basicamente marketing multinível é isso.

algumas verdades sobre o marketing multinível

Vou listar abaixo algumas verdades sobre o marketing multinível. Devo lembrar você que pessoalmente não testei nenhum deles. Mas trabalhei para vários clientes aqui na agência Blueberry e tenho conhecimento um pouco mais aprofundado sobre alguns deles. Além disso, ouço constantes relatos de clientes e amigos sobre o tema.
Devemos notar também que o modelo é bastante parecido em quase todos os sistemas, portanto, as vantagens e problemas são praticamente os mesmos. Isso ocorre há muitos anos. Não é algo novo. Mas vamos lá. Algumas pessoas conseguem sim ganhar muito dinheiro. Outras nem tanto. Algumas não ganham nada. E há ainda outras que só perdem. Quais são as verdades que são ponto pacífico no ramo do marketing multinível?

É Possível Ganhar Dinheiro Fácil Com MMN?

Se é possível ganhar dinheiro? Sim, é claro. Fácil? Não. Pessoal, o marketing multinível já teve várias ondas. Isso vem desde 1940. Não é novidade e você não descobriu a América. E as histórias se repetem. Algumas pessoas conseguem sim ganhar muito dinheiro. Outras nem tanto. Algumas não ganham nada. E há ainda outras que só perdem. Mas dinheiro fácil não existe em nenhum negócio.
Quando eu digo dinheiro fácil, me refiro àquele dinheiro que exige esforços quase zero. Esse tipo de dinheiro é inexistente. O que acontece é que algumas pessoas ganham algum dinheiro um pouco mais facilmente em determinadas épocas, principalmente quando o sistema está aquecido. Mas isso não se sustenta com o tempo. Quantas pessoas você conhece que entrou em algum sistema de marketing multinível e manteve a mesma empolgação do início. Nenhuma.
Isso porque como em qualquer negócio, haverá tempos difíceis.

Tempos Difíceis No Marketing Multinível?

Sim, isso mesmo. O marketing multinível é um negócio. Como qualquer outro. Haverá as vacas gordas, mas haverá também as magras. Uma hora você pode ganhar dinheiro muito facilmente. Em outras, você passará por apertos e dificuldades. Especialmente, quando sua rede começa a diminuir em vez de aumentar. Isso é normal. Quem conseguir vencer realmente as partes difíceis do negócio aumentam suas chances de manter o negócio e ganhar dinheiro legitimamente.Haverá as vacas gordas, mas haverá também as magras. 

Qual é A Dica De Ouro De Hoje?

Qual é a dica de ouro do marketing multinivel deste artigo? Minha dica de ouro tem haver com um dos fundamentos do marketing: Encontre seu público-alvo! Se você quer entrar em algum destes sistemas, pare de ficar importunando quem não tem perfil para o marketing multinível. Nem todos desejarão entrar na rede, nem todos têm o perfil para consumir os produtos que você venderá. Meu livro arrase nas redes sociais irá ajudar você a criar sua rede da melhor forma possível.
Então, não caia no erro de encher o saco das pessoas erradas. A única coisa que você irá conseguir com isso é perder amigos e espantar os familiares. Lembre-se que existe um público que receberá tal sistema muito facilmente.
Você precisa parar por uma semana e identificar quais pessoas têm o perfil para o modelo de negócio que você irá oferecer. Você vê? O marketing multinível é como um negócio qualquer. Não é como o descobrimento da América ou cura para a Aids. Sei que você pode vir muito empolgado de qualquer reunião motivadora, pois você ouviu testemunhos incríveis lá. Mas o fato é que apenas uma pequenina parcela de pessoas chegam em níveis mais altos. Então, pés no chão.
Espero que tenha gostado, até a próxima!

Conheça nossa página de Negócio Marketing de Rede
Previous
Next Post »

Deixe sua dúvida, elogio ou sugestão.
Será um prazer ter o seu Comentário neste blog! ConversionConversion EmoticonEmoticon

Famosos da semana: