7 Tipos de infoprodutoss-Internet-Dinheiro-Ganhar

Os melhores infoprodutos; Os infoprodutos mais vendidos,O que é um infoproduto? Ganhar dinheiro na internet O QUE É UM INFO PRODUT

7 tipos de info produtos que você pode criar e começar a ganhar dinheiro na internet


Criar um infoproduto pode ser bastante trabalhoso, pois envolve pesquisa, planejamento e é claro, a confecção do produto digital em si. Porém apesar de trabalhoso, normalmente esta não é uma tarefa complexa.
Você pode “empacotar” seu conteúdo digital em diversos formatos diferentes e assim criar vários tipos de produtos. Cabe a você decidir qual formato agrada mais a você e é claro, à audiência para quem você pretende ofertar seu produto.
Agora vamos dar uma olhada nos 8 principais tipos de infoprodutos.
  • ebooks ou livros digitais

São infoprodutos bastante populares, pois são os mais simples de serem criados e também distribuídos. Com um processador de textos como o Word ou o Writer do BROffice (que é gratuito), você pode facilmente escrever seu Ebook e salvá-lo em formato PDF, que é o formato padrão para comercializar este tipo de conteúdo.
  • VÍDEOS AULAS- PALESTRAS

Vídeos sempre fazem sucesso, especialmente se há pessoas envolvidas. Uma maneira bem simples de criar um infoproduto em forma de vídeo-aulas/palestras é você preparar um ambiente para fazer uma apresentação, convidar pessoas que tenham interesse no tópico do seu infoproduto e realizar a palestra gratuitamente. É claro que você filmará todo evento e depois irá transformar isto no seu infoproduto.
  • SCREENCASTS

Vale a pena destacar esta mídia aqui novamente. Screencasts são a forma mais rápida e fácil de se criar um vídeo. Para quem não conhece, os Screencasts são vídeos filmados a partir da tela do computador. São perfeitos para cursos sobre como usar um software ou um site. Veja aqui nosso post específico sobre screencasts.
  • PODCASTS



    Os podcasts são gravações em áudio que costumam simular programas de rádio. Normalmente seu conteúdo é baseado em entrevistas ou discussões entre um pequeno grupo de pessoas. Podem ser gravados em conferências via internet, usando-se o Skype por exemplo, e assim como Audiobooks possuem a vantagem de poderem ser consumidos através de players como iPod e smartphones, enquanto o ouvinte realiza outras atividades.

    sites membros

Os Sites de Membros, Programa para Membros ou simplesmente Membership, são sites de conteúdo privado, restrito apenas a membros autorizados que normalmente pagam por uma Adesão para obter este acesso. Esta adesão dá direito de acessar o conteúdo do site por alguns meses. Este tipo de produto digital é ideal para Clubes Privados e programas de Coaching Online. Se você desejar criar um infoproduto deste tipo, 

AUDIOBOOKS


Audiobooks são livros narrados e compactados (normalmente) em formato MP3. Uma vez que você tenha o conteúdo, os Audiobooks são bastante fáceis de produzir, bastando ter um microfone de boa qualidade e um local isolado de ruídos externos. A vantagem do Audiobook é que as pessoas podem colocar no seu iPod, smartphone ou qualquer outro player de aúdio e ouvir sua mensagem enquanto faz outras coisas. Dependendo do tipo de audiência esta é uma mídia muito eficaz.

emagazines

As eMagazines, ou simplesmente eZines são revistas eletrônicas. Podem ser produzidas em formato PDF ou também em formato de conteúdo privado. A característica principal é que as eMagazines possuem uma periodicidade definida de forma que o comprador sabe que de tanto em tanto tempo, ele poderá adquirir ou acessar uma nova edição da revista. Este formato está se tornando cada vez mais popular especialmente agora com a chegada dos tablets.
Então, o que você está esperando? Você tem algum conhecimento que pode ser de valor para outras pessoas? As pessoas costumam vir até você para pedir conselhos sobre algum assunto? Se você tem algo para ensinar que pode resolver problemas ou facilitar a vida de outras pessoas, porque não transformar este conhecimento em um infoproduto? Fica aí a dica!

Acho que você já teve ter um boa noção de negócios onlines,certo?
Leia este post ==> Vê post agora
e saiba AGORA como faturar com Info Produtos:

Previous
Next Post »

Deixe sua dúvida, elogio ou sugestão.
Será um prazer ter o seu Comentário neste blog! ConversionConversion EmoticonEmoticon

Famosos da semana: